Notícias

Circuito de Saúde Geap reúne centenas de servidores públicos em Cuiabá
A+ A-

Um dia de muito cuidado, lazer, saúde e bem-estar. Esse foi o resultado de mais uma edição do Circuito de Saúde Geap. Com atendimentos médicos, atividades físicas e apresentações culturais, a programação garantiu práticas saudáveis para beneficiários e funcionários de órgãos públicos de Mato Grosso, no estacionamento da UFMT, em Cuiabá.

Foi montada uma estrutura especial, com apoio de diversos parceiros da região, que ofereceram serviços gratuitos de qualidade. A valorização da cultura regional foi o destaque da programação artística, como o cantor e compositor cuiabano Roberto Lucialdo, o grupo de dança Flor Ribeirinha e, ainda, apresentações musicais e de dança do grupo Idoso Bem Cuidado, formado por beneficiários da Geap.

A satisfação do público era perceptível. Servidores que participaram fizeram questão de agradecer à Geap pela iniciativa. Felizes com o convite, as beneficiárias Air do Carmo, Eliane Garcia e Eli Oliveira, ressaltaram a alegria por receber o projeto em Cuiabá. “Essa ação proporciona muita alegria e bem-estar, principalmente para o nosso grupo do Idoso Bem Cuidado. Parabéns à Geap por esse evento”, disse Air.

“Não tem coisa melhor que um evento como esse. É uma iniciativa muita boa para nossa saúde. Oferece dança, atividades físicas. Só ações saudáveis que nos deixam mais alegres. É ótimo. É nota dez! Amei tudo!”, destacou Eliane.  

Para Eli, é mais uma ação da Geap em prol da prevenção de doenças. “A Geap está de parabéns por esse Circuito de Saúde. É um evento que mostra que a Geap está preocupada com a nossa saúde. Estamos gratos pela realização aqui em Cuiabá. Sempre será bem-vindo”, afirmou Eli.

Publicação GEAP/ASCOM - 29/03/2019