Notícias

Geap recebe homenagem pela contribuição à saúde brasileira
A+ A-

Ao longo deste ano, a Geap tem conquistado frequentes reconhecimentos pelo serviço prestado aos beneficiários, de Norte a Sul do Brasil. O cuidado e o acolhimento comprovadamente destacados como os melhores do mercado brasileiro da saúde suplementar são prioridades da gestão atual. Mais uma homenagem destinada ao trabalho da Autogestão, foi recebida em setembro, na Região Centro-Oeste.

Uma Moção de Aplauso foi entregue pela Câmara Municipal de Cuiabá à Geap. A Gerente Estadual do Mato Grosso, Ana Maria Xavier, recebeu pessoalmente a homenagem pelos serviços prestados à população da Capital mato-grossense, reafirmando o compromisso com a saúde brasileira.

Atualmente, a Geap cuida de milhares de beneficiários no país inteiro. São mais de 17 mil prestadores de serviços, entre clínicas, hospitais e laboratórios, à disposição de servidores públicos de 130 órgãos conveniados. Os idosos que compõem a carteira da Geap são, inclusive, grande motivo de orgulho. Mais de 60% dos beneficiários têm mais de 50 anos de idade, sendo 45% deles acima de 60 anos e mais de 500 centenários.

Atividades físicas e culturais relacionadas ao bem-estar dos beneficiários de todas as idades também fazem parte do serviço da Geap. A promoção da saúde e a prevenção de doenças são objetivos contínuos da Autogestão.

“A essência da Operadora são os beneficiários. O bem-estar deles é sempre o nosso foco e a atual fase é de honrosas conquistas, como a Moção de Aplauso recebida. Eles contam com um plano de ampla cobertura e atendimento de qualidade a um menor preço, diante dos demais oferecidos. Nossa posição de destaque no mercado se deve, fundamentalmente, ao acolhimento dos milhares de servidores, entre federais, estaduais e municipais”, declarou o Diretor Executivo da Geap, Leopoldo Jorge Alves.

Publicação GEAP/ASCOM - 03/10/2018