Notícias

Central Nacional de Atendimento da Geap conquista certificação ISO 9001:2015
A+ A-

Após um rigoroso processo de auditoria, realizado pela Fundação Vanzolini, organização responsável pela certificação, a Gerência de Teleatendimento da Geap Saúde foi aprovada e recomendada para o Selo de Qualidade NBR ISO 9001:2015. Entre as empresas avaliadas, a Autogestão é a única operadora de saúde do Brasil a possuir o certificado com escopo em teleatendimento aos beneficiários e prestadores de serviços.

A certificação é o resultado do objetivo da norma ISO 9001, que garante a capacidade de atender às necessidades do cliente e aumentar a sua satisfação, com a melhoria dos seus processos e a eficiência dos resultados.

Para o Diretor-Executivo da Autogestão, Leopoldo Jorge Alves Neto, este é um resultado extraordinário de uma equipe, que persegue, incansavelmente, a excelência. "Estamos orgulhosos com a conquista. E vamos continuar avançando", disse.

Publicação GEAP/ASCOM - 05/02/2019