Institucional

Junta Médica
A+ A-

Chamamento Público para Composição de Junta Médica – Profissional Desempatador

A GEAP Autogestão em Saúde, atendendo às disposições da RN nº 424, de 26 de Junho de 2017, da Agência Nacional da Saúde Suplementar (ANS), que disciplina a contratação de Junta Médica e Odontológica, para dirimir divergência técnico-assistencial, está convocando profissionais médicos/odontólogos, para fornecimento de relatório como segunda e terceira opinião (desempate), e atendam aos seguintes critérios:

1. Que não preste serviços profissionais, direta ou indiretamente, à GEAP;

2. Que seja especialista e atue em um dos estados da federação, nas seguintes especialidades:

Cirurgia geral, cirurgia de cabeça e pescoço; dermatologia; urologia; proctologia; otorrinolaringologia, angiologia/cirurgia vascular, cardiologia, oftalmologia, ortopedia, neurocirurgia, cirurgia buco-maxilo-facial;

3. Que seja especialista e com atuação em um dos seguintes estados:

Cirurgia geral e cirurgia de cabeça e pescoço – estados: Rio de Janeiro (RJ), Minas Gerais (MG), Distrito Federal (DF), São Paulo (SP) e Amazonas (AM).

4. Para se inscrever no presente processo, os interessados devem enviar as seguintes documentações para o e-mail da gerência estadual: Informe sua UF:

5. O(s) profissional(is) selecionado(s) serão credenciados pela operadora, na modalidade de prestação de serviços, mediante a assinatura de contrato específico para esse fim.




DISAU
DIRETORIA DE SAÚDE
DICON
DIRETORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE




GEMED
GERÊNCIA DE REGULAÇÃO MÉDICA
GECOPI
GERÊNCIA DE CADASTRO, OPERAÇÕES E INSUMOS